» » » » » Colisão entre carro e ônibus deixa quatro feridos em Nova Iguaçu

Uma colisão envolvendo um carro e um ônibus deixou quatro pessoas feridas na Via Light, Centro de Nova Iguaçu, Baixada Fluminense, na manhã deste sábado (18). Os dois veículos caíram em um canal.
Segundo o Corpo de Bombeiros, José Carlos Campos, de 59 anos, foi levado para o Hospital Alberto Torres, em São Gonçalo, Região Metropolitana do Rio, em estado grave.
Os outros três feridos: Elisabeth da Silva, de 59, Rosilda França, de 60, e Marcos Vinícius, foram levados para o Hospital Geral de Nova Iguaçu, no bairro da Posse. Até 11h, não havia informações do estado de saúde das vítimas.

De acordo com a moradora do bairro, Ane Brito, o local onde houve a colisão é muito movimentado. “Eu vi que chegou um helicóptero dos bombeiros, o motorista estava preso pelas ferragens. O acidente foi entre o Bairro da Luz e o Centro, no Viaduto do Extra. As pessoas que passavam na hora ajudaram a tirar os passageiros, porque alguns estavam presos”, disse.
via: G1

About Baixada na Rede

Hi there! I am Hung Duy and I am a true enthusiast in the areas of SEO and web design. In my personal life I spend time on photography, mountain climbing, snorkeling and dirt bike riding.
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Leave a Reply

ATENÇÃO: Este comentário será moderado, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do Baixada Na Rede. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser excluídos em 3 dias pelos nossos moderadores.