» » » Conta de luz deve subir mais em 2017


A partir de 2017, o valor das bandeiras tarifárias nas contas de luz deverá aumentar mais uma vez, porque o risco hidrológico, que hoje é dos geradores de energia, será transferido para os consumidores. O risco hidrológico acontece por conta da seca, quando as hidrelétricas geram menos eletricidade e, por isso, faturam menos.

Agora, os geradores continuarão pagando esse custo, mas terão o ressarcimento desses valores no fim da concessão, com a extensão desse prazo. A proposta de em breve repassar os custos aos consumidores foi discutida, ontem, num encontro entre representantes da Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel) e agentes do setor.


Via Extra

About Baixada na Rede

Hi there! I am Hung Duy and I am a true enthusiast in the areas of SEO and web design. In my personal life I spend time on photography, mountain climbing, snorkeling and dirt bike riding.
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Leave a Reply

ATENÇÃO: Este comentário será moderado, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do Baixada Na Rede. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser excluídos em 3 dias pelos nossos moderadores.