» » » » Corpo de Mulher é encontrado em chamas na divisa de Belford Roxo


BELFORD ROXO - Na manhã de ontem (17 de julho), populares estranharam uma fumaça que saia das margens do rio Sarapuí, próximo ao Carrefour de Belford Roxo, na Via Dutra, divisa com São João de Meriti, e ao se aproximarem, depararam-se com o corpo de uma mulher carbonizado e ainda em chamas. A Divisão de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF) foi acionada e investigará o assassinato. A Defesa Civil recolheu o corpo da mulher e o encaminhou para o IML (Instituto Médico Legal). A identidade dela só será possível descobrir através de exame de DNA.



Por Notícias de Belford Roxo / Baixada na Rede
Foto envia por WhatsApp

About Baixada na Rede

Hi there! I am Hung Duy and I am a true enthusiast in the areas of SEO and web design. In my personal life I spend time on photography, mountain climbing, snorkeling and dirt bike riding.
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Leave a Reply

ATENÇÃO: Este comentário será moderado, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do Baixada Na Rede. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser excluídos em 3 dias pelos nossos moderadores.