» » » » Corpo encontrado em Japeri pode ser de agricultor desaparecido



BAIXADA - Após uma denúncia, policiais do 24ºBPM (Queimados) encontraram no bairro Marajoara, em Japeri, na manhã de ontem, o corpo de um homem que pode ser do agricultor André Vidal Coelho, de 32 anos. O cadáver possui as mesmas características físicas do lavrador e estava em uma área abandonada próximo ao local, onde ele foi visto pela última vez na região há mais de um mês. Segundo a irmã do rapaz desaparecido Elayne Vidal, sua mãe passou mal após reconhecer o corpo do filho por foto.

A Divisão de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF) esteve no local na tentativa de identificar a vítima e a perícia ainda não soube precisar a causa da morte. “O corpo está em um estado bastante avançado de decomposição. Só podemos afirmar a causa da morte após o exame de necropsia”, contou um dos agentes. O homem foi encontrado amordaçado, com as mãos e os pés amarrados. Trajava camisa azul, calça jeans e tênis de marca. Conforme a perícia, ele não foi morto no local, apenas jogado ali.

Agricultor de Japeri ainda está desaparecido

 
O setor de desaparecidos da DHBF investiga o sumiço do agricultor. Ele foi visto pela última vez no dia 30 de maio deste ano, em Engenheiro Pedreira. Segundo a irmã do rapaz, Elayne Vidal, de 30 anos, ele sumiu após um desacordo sobre vendas de terras.
André cultivava uma pequena plantação e criava alguns animais num terreno da Rua Tancredo Neves, em Marajoara, sub-bairro de Engenheiro Pedreira, mesma região onde o cadáver foi encontrado. Segundo Elayne, ele não teria feito um acordo de venda do terreno com responsáveis de uma empresa de produtos alimentícios da localidade, que estariam interessados na compra da área.

De acordo com a moça, André colocava cerca em suas terras, que já foram arrancadas diversas vezes por possíveis seguranças da empresa. Eles andavam armados e fizeram ameaças de morte a André. Para Elayne, essas ações tinham como objetivo intimidar o irmão a vender as terras, já que ele não concordava com o valor oferecido pela empresa. Elayne também disse que o desaparecido chegou a avisar que se algo lhe acontecesse, o motivo seria sobre a venda da terra.
Por: Gabriele Souza
Via Jornal de Hoje

About Baixada na Rede

Hi there! I am Hung Duy and I am a true enthusiast in the areas of SEO and web design. In my personal life I spend time on photography, mountain climbing, snorkeling and dirt bike riding.
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Leave a Reply

ATENÇÃO: Este comentário será moderado, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do Baixada Na Rede. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser excluídos em 3 dias pelos nossos moderadores.