» » » » » Cresce o numero de reclamações da empresa de telefonia Oi na Baixada Fluminense


BAIXADA FLUMINENSE- O número de reclamações relacionados à operadora Oi no Rio e na Baixada Fluminense só vem aumentando. No último semestre Foram milhares de consumidores insatisfeitos com a operadora em diversos serviços de reclamações online. O Reclame aqui já é pioneiro de clientes revoltados com a prestadora.
Os reparos tem de ser efetuados em 48 horas segundo resolução da Anatel, porém isso não vem sendo cumprido pela empresa. 
A operadora vem perdendo inúmeros clientes por conta da portabilidade e diversas promoções das demais empresas e se não correr contra o tempo, poderá ficar para trás. 
Em Belford Roxo recebemos o contato do sr Diego Couto Mendes onde alegou que ligou para empresa para reclamar do telefone mudo e se passaram mais de 20 dias e ninguém compareceu em sua residência para solucionar o problema.
A orientação para quem não resolveu o problema diretamente com a operadora é buscar a Anatel por meio do telefone 1331, pelo site www.anatel.gov.br ou ainda diretamente naO gerente da agência reguladora diz que o prazo para a empresa resolver o problemas após notificação da Anatel é de cinco dias. Conforme diz a lei, quando a operadora não cumpre a determinação, a Anatel abre processos administrativos e as empresas recebem sanções.

Procurada pela empresa e até o fechamento desta matéria não obtivemos retorno. 
Via: Baixada na Rede

About Baixada na Rede

Hi there! I am Hung Duy and I am a true enthusiast in the areas of SEO and web design. In my personal life I spend time on photography, mountain climbing, snorkeling and dirt bike riding.
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Leave a Reply

ATENÇÃO: Este comentário será moderado, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do Baixada Na Rede. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser excluídos em 3 dias pelos nossos moderadores.