» » » » » Defesa Civil de São João de Meriti cadastra moradores de áreas de risco no morro do Pau Branco


SÃO JOÃO DE MERITI - A chegada do período de chuvas é uma preocupação constante para os moradores de áreas consideradas de risco no morro do Pau Branco, em Vilar dos Teles. Pensando na segurança dessa região, a Defesa Civil do município de São João de Meriti começou a realizar o cadastro da população que vive no local. As primeiras casas cadastradas foram as das ruas Acari, Silvestre e Dardo.

A iniciativa tem como objetivo colher informações da localidade, para auxiliar o planejamento da Defesa Civil numa possível evacuação da área, no caso de possíveis deslizamentos. O cadastro visa ainda orientar os moradores sobre como agir em dias de chuvas fortes, e formar uma rede de comunicação na região para envio de alertas à população exposta ao risco de desastres.

Via PMSJM

About Baixada na Rede

Hi there! I am Hung Duy and I am a true enthusiast in the areas of SEO and web design. In my personal life I spend time on photography, mountain climbing, snorkeling and dirt bike riding.
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Leave a Reply

ATENÇÃO: Este comentário será moderado, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do Baixada Na Rede. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser excluídos em 3 dias pelos nossos moderadores.