» » » » » » » DHBF prende acusado de matar funcionário de loja em Queimados


QUEIMADOS - A Divisão de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF) prendeu, na madrugada desta terça-feira(28/07), Marlon Barreto da Silva, de 19 anos. Ele é suspeito de ter matado a tiros José Reinaldo Chaves, de 58, durante uma tentativa de roubo a uma loja no dia 10 de outubro de 2014, em Queimados.

De acordo com o delegado titular da DHBF, Fábio Cardoso, Marlon confessou ter efetuado dois disparos contra José, que trabalhava para uma loja de ferragem e material de construção na Rua Mesquita, no Centro do município.

"A vítima estava fechando a loja quando foi abordada por Marlon e outro homem, identificado apenas como Paizão. Ele teria reagido e foi baleado. A ação não durou nem dez segundos", explicou Cardoso.

Ainda segundo o delegado, Marlon contou que estava atrás de R$ 150 mil que estariam no cofre da loja. Ele foi preso dentro de uma serralheria em Queimados, onde estava escondido.

A partir das imagens obtidas de câmeras de segurança do comércio local, a polícia descobriu também que dois homens atuaram como olheiros e repassavam informações para Marlon e Paizão pelo celular. Um dos olheiros, Paulo César Santos, conhecido como Botinho, de 37 anos, está preso por roubo em Barra Mansa. Já o outro, Juan Rodney da Silva, de 26, está foragido (foto).

"Quem tiver informações sobre o paradeiro do Juan, peço que entre em contato com o dique-denúncia ou com a DHBF", pediu o delegado.

Via: Extra

About Baixada na Rede

Hi there! I am Hung Duy and I am a true enthusiast in the areas of SEO and web design. In my personal life I spend time on photography, mountain climbing, snorkeling and dirt bike riding.
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Leave a Reply

ATENÇÃO: Este comentário será moderado, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do Baixada Na Rede. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser excluídos em 3 dias pelos nossos moderadores.