» » » » » » » Dupla de assaltantes é presa após perseguição policial em Mesquita

Ilustração - Foto: Osvaldo Prado/ Agência ODIA / Estadão Conteúdo

MESQUITA - Um homem foi preso e um adolescente foi apreendido pela Polícia Militar, após uma perseguição no bairro Rocha Sobrinho, em Mesquita, na Baixada Fluminense.

De acordo com os policias militares do Batalhão de Mesquita, a ação aconteceu nesta quinta-feira (16). Uma equipe que realizava um patrulhamento de rotina na localidade, foi alertada por uma vítima que havia acabado de ter o carro roubado.

Os policiais iniciaram uma perseguição que terminou na Rua Milton, no bairro Grande Rio, em São João de Meriti. O carro foi recuperado. Alysson de Castro Pereira, de 18 anos, foi preso com um revólver calibre 38 e o menor de 17, foi apreendido.

O caso foi registrado na 64ªDP (São João de Meriti).
Via: Manchete Online

About Baixada na Rede

Hi there! I am Hung Duy and I am a true enthusiast in the areas of SEO and web design. In my personal life I spend time on photography, mountain climbing, snorkeling and dirt bike riding.
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Leave a Reply

ATENÇÃO: Este comentário será moderado, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do Baixada Na Rede. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser excluídos em 3 dias pelos nossos moderadores.