» » » » » Em Mesquita, PM não da trégua para a bandidagem


MESQUITA - Diferentes ações de policiais do 20º Batalhão de Polícia Militar na última segunda-feira e ontem, resultaram na apreensão de três menores, grande quantidade de drogas e três presos.

Policiais do 20º BPM, em patrulha na localidade Morro do Sampaio, em Mesquita, abordaram três indivíduos em atitude suspeita na noite da última segunda-feira.

Os presos são Guilherme Nascimento Souza Floriano, 24 anos, já indiciado duas vezes por tráfico de drogas; Marcos Paulo Suppo Moreira, 24, com passagem por roubo; e Devid Brendo Alceno de Oliveira, 19.

Com eles foram encontrados 39 pinos de cocaína e 50 papelotes de maconha. 

Barricadas construídas por traficantes de drogas foram removidas por policiais do 20º BPM, na tarde da última segunda-feira, da comunidade Dom Bosco, com o auxílio de uma retroescavadeira cedida pela prefeitura de Nova Iguaçu. 

Na manhã da última segunda-feira, uma operação para apreender veículos irregulares, na rua Pará, região da Chatuba em Mesquita, tirou das ruas 20 motocicletas e dois automóveis em desacordo com o código brasileiro de trânsito. Segundo o comando do 20} BPM, motocicletas são a principal ferramenta de assaltantes na Baixada Fluminense.

Via Jornal Hora H

About Baixada na Rede

Hi there! I am Hung Duy and I am a true enthusiast in the areas of SEO and web design. In my personal life I spend time on photography, mountain climbing, snorkeling and dirt bike riding.
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Leave a Reply

ATENÇÃO: Este comentário será moderado, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do Baixada Na Rede. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser excluídos em 3 dias pelos nossos moderadores.