» » » » Ex-deputado federal Roberto Jefferson recebe alta de hospital

Foto: Marcello Casal Jr. / Agência Brasil

POLÍTICA - O ex-deputado federal Roberto Jefferson recebeu alta, na manhã desta quinta-feira (16), depois de ficar uma semana internado no Hospital Samaritano, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio.

Ele foi internado no último dia 9, com febres moderadas intermitentes e permaneceu na unidade para realizar exames complementares e descobrir a causa da febre. No entanto, o hospital não divulgou o resultado desses exames.

Roberto Jefferson cumpre prisão domiciliar depois de ter sido condenado a sete anos de prisão na Ação Penal 470, conhecida como o processo do mensalão, do qual foi delator. Em 2012, o ex-deputado foi operado para a retirada de um tumor no pâncreas e em outros órgãos do sistema digestivo.
Via: Manchete Online

About Baixada na Rede

Hi there! I am Hung Duy and I am a true enthusiast in the areas of SEO and web design. In my personal life I spend time on photography, mountain climbing, snorkeling and dirt bike riding.
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Leave a Reply

ATENÇÃO: Este comentário será moderado, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do Baixada Na Rede. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser excluídos em 3 dias pelos nossos moderadores.