» » » » » » GAT do 39º BPM prende três e aprende menor acusados de tráfico de drogas


Preso se intitula o ‘frente’ da comunidade

Seguindo determinação do comandante do 39º BPM (Belford Roxo), Tenente Coronel Alexandre, policiais militares do GAT (Grupamento de Ações Táticas) prenderam um homem na comunidade Parque dos Califas, conhecida como favelinha, em Belford Roxo. O suspeito foi identificado como Henri Azevedo dos Santos, vulgo ‘Robô’, de 26 anos, e se intitula o chefe do tráfico de drogas local. Com ‘Robô’ foram apreendidas uma pistola Glock ponto 40 carregada com dez munições intactas, além de 34 pinos de cocaínas.

Trio roda com drogas no Vale das Mangueiras

Numa outra ocasião na mesma madrugada, a guarnição sob o comando do sargento Da Silva procedeu até a comunidade do Vale das Mangueiras, onde conseguiram prender dois homens e apreender um menor de 17, acusados de tráfico de drogas. Lucas Almeida Azevedo, 19, vulgo zangado, é suspeito de ser o gerente do tráfico de drogas na localidade. Com ele foram apreendidos um rádio transmissor, e 64 papelotes de cocaínas. Gabriel Ramos dos Santos, 19, vulgo vascaíno, foi preso com um rádio transmissor. Com o menor de 17 anos, foi apreendido 60 papelotes de cocaína.


Os três presos, o menor apreendido e o material recuperado foram encaminhados para a 54º DP (Belford Roxo).

About Baixada na Rede

Hi there! I am Hung Duy and I am a true enthusiast in the areas of SEO and web design. In my personal life I spend time on photography, mountain climbing, snorkeling and dirt bike riding.
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Leave a Reply

ATENÇÃO: Este comentário será moderado, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do Baixada Na Rede. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser excluídos em 3 dias pelos nossos moderadores.