» » » » » Gerente de supermercado Guanabara é preso em operação do Procon em São João de Meriti


SÃO JOÃO DE MERITI - O gerente da filial do supermercado Guanabara, de São João de Meriti, na Rua Nossa Senhora das Graças, número 222, na Baixada Fluminense, foi preso e mais de uma tonelada de alimentos foi descartada, durante “Operação Secos e Molhados”, do Procon Estadual, realizada nesta quinta-feira (23).
De acordo com o órgão, nesta nova ação, os fiscais estão vistoriando, com o apoio da Delegacia do Consumidor (Decon), supermercados em Belford Roxo e São João de Meriti. Além disso, supermercados da Zona Norte também estão sendo vistoriados, com o apoio da 40ª DP (Honório Gurgel).
A assessoria do Guanabara informou que no momento da fiscalização havia uma operação interna de transporte de produtos entre as câmaras de refrigeração e as geladeiras da loja. Ainda segundo a rede, não foi identificado nenhum produto sendo ofertado aos clientes fora da validade própria para consumo. 
Via: Manchete Online

About Baixada na Rede

Hi there! I am Hung Duy and I am a true enthusiast in the areas of SEO and web design. In my personal life I spend time on photography, mountain climbing, snorkeling and dirt bike riding.
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Leave a Reply

ATENÇÃO: Este comentário será moderado, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do Baixada Na Rede. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser excluídos em 3 dias pelos nossos moderadores.