» » » » » » » Homem é preso acusado de matar comerciante, em Queimados

Foto: Reprodução / TV Globo

QUEIMADOS - Um jovem, de 19 anos, identificado como Marlon Barreto da Silva, foi preso acusado de ter matado o comerciante José Reinaldo Chaves, de 58 anos, no dia 10 de outubro de 2014, quando roubava a loja em que a vítima trabalhava, em Queimados, na Baixada Fluminense.

De acordo com a Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF), contra ele, havia um mandado de prisão temporária pelo homicídio. Além disso, a unidade também identificou Juan Rodney da Silva, de 26 anos e Paulo César Santos, de 37 anos, como autores. Contra eles também foram expedidos mandados de prisão.

Ainda segundo a unidade, Paulo está preso desde o dia 24 de outubro de 2014, por um roubo praticado no interior do estado. As investigações estão em andamento para prender Juan e para identificar outro envolvido, conhecido como “Paizão”.

Via: Manchete Online

About Baixada na Rede

Hi there! I am Hung Duy and I am a true enthusiast in the areas of SEO and web design. In my personal life I spend time on photography, mountain climbing, snorkeling and dirt bike riding.
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Leave a Reply

ATENÇÃO: Este comentário será moderado, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do Baixada Na Rede. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser excluídos em 3 dias pelos nossos moderadores.