» » » » » » » Jovem desaparecida em Belford Roxo reaparece em Rede Social

BELFORD ROXO - Uma jovem de 16 anos, moradora do Bairro das Graças, em Belford Roxo, estava desaparecida desde a última terça-feira (14 de julho). Natália Cristina Alves Figueiredo teria tido uma pequena discussão com a irmã mais nova, saiu de casa e nunca mais voltou. A mãe da menina, a pedreira Alessandra Lúcia Alves, de 35, diz não tinha nenhuma pista do que possa ter acontecido.


A mãe da jovem desde o desaparecimento estava fazendo uma verdadeira peregrinação por hospitais e IMLs da região para tentar localizar a filha. Amigos procuraram a Redação do Notícias de Belford Roxo pedindo ajuda para divulgar a fotografia da jovem. 

Após a divulgação da mídia em geral e mobilização da população de encontrá-la, a ansiedade tomou conta de todos pela chegada da jovem.

Segundo Informações colhidas por nossa equipe, a jovem teria aparecido em seu perfil no facebook.

Natália já fez diversas publicações sobre sua volta, o que gerou alegria de muitos e revolta daqueles que acharam falta de responsabilidade e de consideração com a família.




Baixada Na Rede / Noticias de B.Roxo 

About Baixada na Rede

Hi there! I am Hung Duy and I am a true enthusiast in the areas of SEO and web design. In my personal life I spend time on photography, mountain climbing, snorkeling and dirt bike riding.
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Leave a Reply

ATENÇÃO: Este comentário será moderado, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do Baixada Na Rede. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser excluídos em 3 dias pelos nossos moderadores.