» » » » » » » Jovens mortos a tiros num matagal na Prata em Belford Roxo


BELFORD ROXO - Dois homens foram encontrados mortos a tiros, na manhã de ontem, num matagal na Avenida dos Confrades, no bairro da Prata, em Belford Roxo. De acordo com policiais da Divisão de Homicídios da Baixada, apenas um deles havia sido identificado até ontem: Clayton dos Santos Silva, de 23 anos. O outro rapaz, que estava sem documentos, era moreno e aparentava ter aproximadamente 20 anos.

Os agentes da DH chegaram até o local depois de receberem uma denúncia informando sobre o homicídio. Moradores relataram que ouviram muitos tiros de madrugada, e alguns chegaram a contar aos investigadores que as vítimas não eram conhecidas, por isso não deveriam morar na região.

A equipe também recolheu cápsulas de pistola calibre 380 no mato. Os corpos foram encaminhados para o Instituto Médico Legal de Nova Iguaçu.

A DH trabalha, inicialmente, com a hipótese de que os dois homens foram vítimas de uma execução. A polícia aguarda, agora, o resultado dos exames periciais.

Via Extra
Foto Ivan Teixeira /Jornal Hoje

About Baixada na Rede

Hi there! I am Hung Duy and I am a true enthusiast in the areas of SEO and web design. In my personal life I spend time on photography, mountain climbing, snorkeling and dirt bike riding.
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Leave a Reply

ATENÇÃO: Este comentário será moderado, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do Baixada Na Rede. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser excluídos em 3 dias pelos nossos moderadores.