» » » » » Ministério Público pede a suspensão das gratificações de servidores da Câmara de Belford Roxo


As gratificações de servidores da Câmara de Belford Roxo podem estar com os dias contados. O Ministério Público (MP) propôs, nesta sexta-feira (24), uma ação civil pública por ato de improbidade administrativa para suspender o pagamento.
Segundo o MP, as vantagens são concedidas desde 2003, com base em resoluções ou artigos de lei já revogados, assim como a acumulação de incorporações e gratificações.
Em liminar, a corte quer proibir a concessão de novas gratificações e suspender imediatamente todas que estão sendo pagas.
No inquérito civil, foi constatado que, desde 2004, os presidentes da Câmara editaram atos normativos determinando ou mantendo gratificações aos salários dos servidores efetivos sem a expressa autorização legal.

por: Por: Fabiana Paiva 
via: jornal extra

About Baixada na Rede

Hi there! I am Hung Duy and I am a true enthusiast in the areas of SEO and web design. In my personal life I spend time on photography, mountain climbing, snorkeling and dirt bike riding.
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Leave a Reply

ATENÇÃO: Este comentário será moderado, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do Baixada Na Rede. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser excluídos em 3 dias pelos nossos moderadores.