» » » » Nova Iguaçu oferecer colônia de férias gratuita (20 a 24 de julho)


NOVA IGUAÇU - As férias de julho serão inesquecíveis para as crianças de Nova Iguaçu. Entre os dias 20 e 24, a prefeitura realiza a primeira colônia de férias gratuita da cidade. Um DJ vai animar a atividade, que terá dança, jogos populares, tênis de mesa, campeonato de embaixadinhas, atletismo, oficina de judô, slackline, futsal e capoeira.

Podem participar jovens entre 6 e 17 anos. Para se inscrever é preciso ir ao Polo do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos, que fica na Praça Santos Dumont, no Centro, local onde a colônia será realizada. É preciso levar identidade, CPF e comprovante de residência. 

O objetivo da atividade é ampliar as trocas culturais através da convivência comunitária e fortalecimento vínculos familiares, incentivando a socialização, através da oferta de atividades de esporte e lazer, para o desenvolvimento integral das crianças e adolescentes de Nova Iguaçu.

A colônia de férias acontece das 14h às 17h e está sendo organizada pelas secretarias de Assistência Social e de Esporte e Lazer.

About Baixada na Rede

Hi there! I am Hung Duy and I am a true enthusiast in the areas of SEO and web design. In my personal life I spend time on photography, mountain climbing, snorkeling and dirt bike riding.
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Leave a Reply

ATENÇÃO: Este comentário será moderado, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do Baixada Na Rede. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser excluídos em 3 dias pelos nossos moderadores.