» » » » » Nova Iguaçu promove Arraiá da Terceira Idade na Posse


NOVA IGUAÇU - A animação tomou conta do 4° Arraiá do Clube da Terceira Idade, que aconteceu no último dia (24), na Posse, com o apoio da Prefeitura de Nova Iguaçu através da Secretaria de Assistência Social. Mais de 200 pessoas entre idosos, jovens e crianças participaram da festividade com quadrilha, comidas e decoração típicas.

Para o coordenador Tiago Moraes, o objetivo principal do clube é fomentar o cuidado e o carinho com o idoso. "Aqui eles se sentem bem. Proporcionamos aulas de Pilates, Dança de Salão, R.P.G, Hidroginástica e Ginástica Aeróbica para que eles se sintam renovados", comenta. Para o secretário de comunicação, Paulo Cezar Pereira, que representou o prefeito da Cidade, Nelson Bornier, é de extrema importância a valorização da terceira idade. "A Prefeitura de Nova Iguaçu preza pela qualidade de vida do idoso, por isso, incentivamos festividades como essa”, comentou.

O evento contou ainda com a presença do professor de dança Antônio Carioca que realizou um grande “quadrilhão” com a mistura do ritmo de zumba e músicas de São João, encerrando a comemoração. “Isso aqui é minha segunda casa. Há 16 anos faço parte desse grupo”, comenta Giovana Costa, 91 anos, uma das alunas mais antigas do clube.

O clube funciona de segunda à sexta, a partir das 7h, na Rua Brilhantes, 220, Posse.

Fotos: Alziro Xavier

About Baixada na Rede

Hi there! I am Hung Duy and I am a true enthusiast in the areas of SEO and web design. In my personal life I spend time on photography, mountain climbing, snorkeling and dirt bike riding.
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Leave a Reply

ATENÇÃO: Este comentário será moderado, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do Baixada Na Rede. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser excluídos em 3 dias pelos nossos moderadores.