» » » » Novas feiras em Mesquita


MESQUITA - A Prefeitura de Mesquita, por meio da secretaria de Transporte, Trânsito e Ordem Pública, inaugura nesta semana duas novas feiras livres no município. Ontem, 22 de julho, os moradores do BNH puderam conferir a feira livre instalada na Rua Treze de Maio, entre as ruas Carvalhães e Gemini. Na quinta-feira, 23, uma outra será inaugurada no bairro Cosmorama, na Avenida Cosmorama, entre as ruas Frahier e a Praça Deoclécio.

O comércio ao ar livre de frutas, legumes, verduras e utensílios acontecerá todas as quartas-feiras no BNH, e às quintas no Cosmorama. As atividades nas duas vias públicas serão realizadas entre 7h e 13h. A criação das novas feiras livres visa o desenvolvimento municipal e atendimento a uma das demandas da população. “Há 35 anos que não existem feiras livres nesses bairros. Depois que o prefeito revitalizou o BNH, a população pediu para instalação de uma feira na localidade”, afirmou o subsecretário de Ordem Pública, Wanderley Fordiani Júnior.

A feira do BNH oferece 250 barracas com diversos produtos à população. A moradora Carla Neves foi conferir o primeiro dia e gostou do que viu.“Estávamos precisando muito de uma feira aqui. As frutas e verduras estão muito bonitas, além de outros produtos que me interessaram muito também”, disse empolgada a moradora.

Veja os dias e locais das outras feiras livres da cidade:

Terça-feira - Rua Manoel Duarte, no Centro
Quarta-feira - Rua Hipólito, na Vila Emil
Quinta-feira - Ruas Goiás, no Centro
Sábado – Avenida Marechal Castelo Branco, em Edson Passos
Domingo - Avenida Feliciano Sodré, no Centro.

Via: ZM Noticias

About Baixada na Rede

Hi there! I am Hung Duy and I am a true enthusiast in the areas of SEO and web design. In my personal life I spend time on photography, mountain climbing, snorkeling and dirt bike riding.
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Leave a Reply

ATENÇÃO: Este comentário será moderado, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do Baixada Na Rede. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser excluídos em 3 dias pelos nossos moderadores.