» » » » » » Padrasto é suspeito de matar criança com agressões, em São João de Meriti

SÃO JOÃO DE MERITI - Um padrasto é suspeito de ter matado o enteado, Igor França Brum da Silva, de 7 anos, em São João de Meriti, Baixada Fluminense. O crime aconteceu na noite da última quinta-feira (23). Francisco de Assis Oliveira, de 23 anos, era quem cuidava da criança quando a mãe dele, Pamela Regina Brum, saía para trabalhar.

— Ainda bem que antes de trabalhar ontem eu dei um beijo nele, senão eu não ia me perdoar.

Mãe de três filhos, Pamela começara o relacionamento com o suspeito de matar seu filho havia dois anos. Com o suspeito, Pamela teve outro filho. Segundo a mãe, o suspeito nunca gostou de Igor.

Os vizinhos da família disseram que já tinham presenciado brigas entre os dois. A médica que atendeu a criança disse à família que havia indícios de afogamento e que os hematomas eram agressões.

O suspeito foi preso na unidade de saúde para onde a criança foi levada. Ele responderá por homicídio qualificado.

Assista à reportagem em vídeo:
 




Via R7

About Baixada na Rede

Hi there! I am Hung Duy and I am a true enthusiast in the areas of SEO and web design. In my personal life I spend time on photography, mountain climbing, snorkeling and dirt bike riding.
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Leave a Reply

ATENÇÃO: Este comentário será moderado, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do Baixada Na Rede. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser excluídos em 3 dias pelos nossos moderadores.