» » » Parte do Rio e Baixada Fluminense deve ficar sem água nesta terça (21)


BAIXADA- O abastecimento de água poderá ser prejudicado em 24 bairros de diversas regiões da cidade do Rio, além de parte da Baixada Flumimense, na próxima terça-feira. Isso porque a Cedae vai interromper o fornecimento da segunda adutora de Ribeirão das Lajes. A medida atende a um pedido da Light, que fará uma manutenção preventiva no sistema de geração de energia na Usina de Fontes, em Piraí.

Podem ser afetados os bairros do Centro, Guadalupe, Marechal Hermes, Rocha Miranda, Honório Gurgel, Rocha, Olaria, Ramos, Engenho da Rainha, Del Castilho, Higienópolis, Benfica, Riachuelo, Bonsucesso, Ilha do Governador, Caju, Sampaio Correa, São Francisco Xavier, Triagem, Manguinhos, Glória, Botafogo, Flamengo e Catete, além de parte de Seropédica, Paracambi e Engenheiro Pedreira, em Japeri.
Segundo a Cedae, a interrupção no fornecimento de água terá duração de 15 horas, com início às 9h. O sistema será religado logo após o fim da manutenção da Light. Imóveis que disponham de cisterna ou caixa d'água não deverão ter problemas de abastecimento, que deve ser plenamente normalizado em até 24 horas.

Via: O Globo

About Baixada na Rede

Hi there! I am Hung Duy and I am a true enthusiast in the areas of SEO and web design. In my personal life I spend time on photography, mountain climbing, snorkeling and dirt bike riding.
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Leave a Reply

ATENÇÃO: Este comentário será moderado, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do Baixada Na Rede. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser excluídos em 3 dias pelos nossos moderadores.