» » » » » » » PM reprime tráfico de drogas em Nova Iguaçu

Luiz Gustavo de Rezende, vulgo “Neguinho”, de 23 anos, foi preso com 400 pinos de cocaína no Buraco do Boi
NOVA IGUAÇU - Policiais do 20º BPM (Mesquita) realizaram, na noite de segunda-feira, operações para a repressão ao tráfico de drogas em Nova Iguaçu. Na comunidade do Buraco do Boi, em Miguel Couto, Luiz Gustavo de Rezende, de 23 anos, foi preso com 400 pinos de cocaína, sendo 100 vendidos a R$30,00 a unidade, e 300 pinos a R$10,00 cada. Já em Comendador Soares, dois homens foram presos e dois menores apreendidos.

Na Comunidade do Inferninho, Jorge Alves Teixeira, 
de 18 anos, foi preso, e dois menores apreendidos
Segundo informações da policia militar, ao entrar na comunidade Buraco do Boi, um homem tentou fugir quando avistou a viatura. Luiz Gustavo, vulgo “Neguinho”, seria uma pessoa muito temida na comunidade, e com ele, foi encontrada uma grande quantidade de cocaína.

Na comunidade do Inferninho, três elementos foram encaminhados para 56ª DP (Comendador Soares), com uma pistola 9mm e um rádio transmissor. Jorge Alves Teixeira, de 18 anos, foi preso, e dois menores apreendidos. Na Comunidade Aymoré, Marlony Moura Sales, de 23 anos, foi preso com um rádio transmissor. Ele também foi encaminhado para a delegacia de Comendador Soares.

Em Comendador Soares, na Comunidade do Aymoré, Marlony Moura Sales, de 23 anos, foi preso com um rádio transmissor

Via Jornal de Hoje

About Baixada na Rede

Hi there! I am Hung Duy and I am a true enthusiast in the areas of SEO and web design. In my personal life I spend time on photography, mountain climbing, snorkeling and dirt bike riding.
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Leave a Reply

ATENÇÃO: Este comentário será moderado, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do Baixada Na Rede. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser excluídos em 3 dias pelos nossos moderadores.