» » » » » » Pneus são arremessados em trens da SuperVia


DUQUE DE CAXIAS - Pneus de automóveis foram arremessados contra trens da SuperVia na Baixada Fluminense e Zona Oeste do Rio de Janeiro. Os fatos aconteceram na segunda-feira (20).

Segundo a concessionária, por volta das 16h20, durante vistoria na estação Gramacho, técnicos da concessionária encontraram um pneu sobre um trem.

Já às 18h20, outra composição que vinha de Deodoro foi visto com um pneu sobre um dos carros ao passar pela estação do Maracanã. O objeto foi retirado imediatamente quando a composição chegou à Central do Brasil. 

A SuperVia informou também que os seus trens são frequentemente alvos de pedradas. A empresa fez questão de ressaltar que “um objeto do tamanho de um pneu, arremessado contra um trem de passageiros, poderia, por exemplo, atingir um pantógrafo (equipamento que liga o trem à rede aérea), provocar graves danos aos cabos da rede aérea, prejudicar o fornecimento de energia a diversos ramais e até mesmo paralisar temporariamente a circulação de trens, causando transtornos à locomoção de milhares de passageiros”.

Via: Manchete Online

About Baixada na Rede

Hi there! I am Hung Duy and I am a true enthusiast in the areas of SEO and web design. In my personal life I spend time on photography, mountain climbing, snorkeling and dirt bike riding.
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Leave a Reply

ATENÇÃO: Este comentário será moderado, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do Baixada Na Rede. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser excluídos em 3 dias pelos nossos moderadores.