» » » Polícia Civil prende milicianos em Nova Iguaçu


Após intensas investigações, agentes da 56ª DP (Comendador Soares) prenderam três supostos milicianos no Valverde, em Nova Iguaçu. Segundo informações da Polícia Civil, Uillian da Silva Frazão, de 37 anos, Robson Nunes Pereira, de 26, e William de Alcântara da Silva, de 23 anos, detidos na tarde de quinta-feira, realizavam extorsões diárias a motoristas de vans e comerciantes locais. Ainda segundo a Civil, Uillian é ex-militar da aeronáutica.

A polícia recebeu uma denúncia anônima informando que um grupo de milicianos estaria realizando extorsões na região do Valverde e da Mangueira, em Nova Iguaçu. Com o trio, foram encontrados R$558,00. De acordo com as investigações, eles cobravam “pedágio” para que as vans pudessem circular. “Encontramos três bolos de R$ 40,00 com um deles, monitoramos por alguns dias e realizamos a prisão no ato da extorsão”, contou um dos agentes.

Os três responderão pelo artigo 158 do Código Penal, podendo pegar até 10 anos de reclusão.


Via Jornal de Hoje

About Baixada na Rede

Hi there! I am Hung Duy and I am a true enthusiast in the areas of SEO and web design. In my personal life I spend time on photography, mountain climbing, snorkeling and dirt bike riding.
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Leave a Reply

ATENÇÃO: Este comentário será moderado, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do Baixada Na Rede. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser excluídos em 3 dias pelos nossos moderadores.