» » » » » » Polícia encontra corpo que pode ser de chileno desaparecido em Mesquita

Leonel Muga, de 50 anos, mora há 30 anos Brasil
Rede Record

MESQUITA - Após receber denúncias, a polícia encontrou um corpo no Morro de Gericinó, em Mesquita, na Baixada Fluminense, que pode ser do chileno Leonel Muga, de 50 anos. O estrangeiro está desaparecido há quase um mês.

De acordo com informações da DHBF (Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense), as investigações estão em andamento. A perícia de local foi realizada e os ossos encaminhados ao IML (Instituto Médico Legal) para identificação. Agentes estão em diligências na busca de informações que possam ajudar no caso.

Segundo testemunhas, Leonel foi abordado na porta de casa por dois homens que o levaram no porta-malas de uma caminhonete.

O chileno é casado com uma brasileira e mora na comunidade da Chatuba. Funcionário da Prefeitura de Nova Iguaçu, ele mora há 30 anos Brasil. 
Via: R7

About Baixada na Rede

Hi there! I am Hung Duy and I am a true enthusiast in the areas of SEO and web design. In my personal life I spend time on photography, mountain climbing, snorkeling and dirt bike riding.
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Leave a Reply

ATENÇÃO: Este comentário será moderado, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do Baixada Na Rede. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser excluídos em 3 dias pelos nossos moderadores.