» » » » » » » Polícia estoura laboratório de refino de drogas de Fernandinho Beira-Mar, próximo ao Arco Metropolitano

As drogas encontradas no local dariam um lucro de até R$ 1,5 milhão para os criminosos 
Foto: Divulgação

RIO - Policiais da Delegacia de Combate às Drogas (DCOD) estouraram um laboratório para refino de cocaína num sítio próximo ao Arco Metropolitano, em Itaguaí, As drogas encontradas no local dariam um lucro de até R$ 1,5 milhão para os criminosos. De acordo com o delegado Antenor Lopes, titular da especializada, o local é administrado por comparsas do traficante Luiz Fernando da Costa, o Fernandinho Beira-Mar, e abasteceria as favelas Beira-Mar e Parque das Missões, ambas em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense.

Foram apreendidos 40 quilos de cocaína em tabletes; ampolas de morfina e adrenalina, usadas para potencializar o efeito da droga; pacotes de maisena, para fazer render a produção; éter, além de uma prensa hidráulica. Foram encontrados ainda dois fuzis, sete pistolas e carregadores. Cães farejadores da Coordenadoria de Recursos Especiais (Core) ajudaram na operação.
Foram apreendidos 40 quilos de cocaína em tabletes
Foram apreendidos 40 quilos de cocaína em tabletes Foto: Divulgação
Laboratório para refino de cocaína ficava num sítio próximo ao Arco Metropolitano, em Itaguaí
Laboratório para refino de cocaína ficava num sítio próximo ao Arco Metropolitano, em Itaguaí 
Foto: Divulgação
Cães farejadores da Coordenadoria de Recursos Especiais (Core) ajudaram na operação.
Cães farejadores da Coordenadoria de Recursos Especiais (Core) ajudaram na operação. 
Foto: Divulgação
Via: Extra

About Baixada na Rede

Hi there! I am Hung Duy and I am a true enthusiast in the areas of SEO and web design. In my personal life I spend time on photography, mountain climbing, snorkeling and dirt bike riding.
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Leave a Reply

ATENÇÃO: Este comentário será moderado, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do Baixada Na Rede. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser excluídos em 3 dias pelos nossos moderadores.