» » » » » » » Polícia prende cinco homens na Guacha em Belford Roxo


BELFORD ROXO - Policiais Militares do 39º BPM (Belford Roxo) prenderam cinco homens em operação realizada na última quarta-feira (22 de julho) na comunidade da Guacha, próxima do bairro Jardim Redentor, em Belford Roxo. 

A operação para coibir o tráfico de entorpecentes, roubo de veículos e roubos a transeuntes resultou na prisão de Luan Araújo, 20 anos, conhecido como ‘Ás de Ouro’, Eduardo Lima Ricardo, 18; Aloísio Lima da Silva Júnior, 21, apelidado de ‘Tunga’; Igor da Silva Luís, 18, conhecido como ‘Playboy da Guacha’ e Anderson Oliveira Cabral, 37 anos (portava o 38). 


Segundo a polícia, todos os presos fariam parte do tráfico de drogas na comunidade, local considerado o principal reduto da facção criminosa ‘Amigos dos amigos’ (ADA) na região. Com os indivíduos foram apreendidas mais de 60 cápsulas de cocaína, um revólver calibre 38 com munições, um radiotransmissor e uma touca ninja. 

Os presos e o material apreendido foram conduzidos à central de flagrantes da 64ª DP. Todos serão autuados por tráfico de entorpecentes. Anderson Cabral, que portava o revólver, vai responder por porte ilegal de arma de fogo.
Via Hora H

About Baixada na Rede

Hi there! I am Hung Duy and I am a true enthusiast in the areas of SEO and web design. In my personal life I spend time on photography, mountain climbing, snorkeling and dirt bike riding.
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Leave a Reply

ATENÇÃO: Este comentário será moderado, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do Baixada Na Rede. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser excluídos em 3 dias pelos nossos moderadores.