» » » » Polícia procura Jovens desaparecidos em Belford Roxo

Imagem Facebook
BELFORD ROXO - O desaparecimento de dois jovens de Belford Roxo, na Baixada Fluminense ainda é um mistério para parentes e amigos. Jeferson Botelho Domingues, de 26 anos e Wellington Souza, sumiram no último sábado, ao saírem de carro, no bairro Nova Aurora, em Belford Roxo. O caso foi registrado na 57ª DP (Nilópolis).

“O Wellington saiu com o Jeferson em seu Honda Civic prata por volta das 13h e uma hora depois ligou para uma amiga dizendo que estava no Centro de Belford Roxo e que voltavam para casa. Desde então, não tivemos mais notícias. Nem o carro foi encontrado”, comentou a prima de Jeferson, Samantha Estaçane.

Jeferson Botelho Domingues, de 26 anos e Wellington Souza, sumiram no último sábado, ao saírem de carro, no bairro Nova Aurora, em Belford Roxo

A mãe de Jeferson, Cleudineia Cruz Botelho, 40, afirmou que buscas já foram feitas nos Institutos Médicos Legais do Centro do Rio, Posse, em Nova Iguaçu, Duque de Caxias e Campo Grande, na Zona Oeste, além de hospitais e delegacias.

De acordo com informações da 57ª DP (Nilópolis) foi instaurado um procedimento investigativo para apurar os circunstâncias do desaparecimento. Familiares e testemunhas estão sendo ouvidas e diligências realizadas. O caso está sendo encaminhado à Delegacia de Descoberta de Paradeiros (DDPA).
Via O Dia

About Baixada na Rede

Hi there! I am Hung Duy and I am a true enthusiast in the areas of SEO and web design. In my personal life I spend time on photography, mountain climbing, snorkeling and dirt bike riding.
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Leave a Reply

ATENÇÃO: Este comentário será moderado, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do Baixada Na Rede. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser excluídos em 3 dias pelos nossos moderadores.