» » » » » » » Polícia recupera van roubada dos correiros, em Nova Iguaçu

NOVA IGUAÇU - Em duas diferentes ocorrências, policiais do 20º Batalhão de Polícia Militar (BPM – Mesquita) prenderam três ladrões. Um deles foi pego em flagrante fazendo a limpa em uma van dos Correios.

Na última sexta-feira, policiais do 20º BPM em patrulha nas imediações da avenida Cel. Alberto de Melo, no bairro Vila de Cava, em Nova Iguaçu, se depararam com um automóvel Fiat Siena verde, atravessado na rua Mota, com quatro indivíduos retirando pacotes de um veículo de carga dos Correios 

Segundo os policiais, no momento da abordagem, um dos suspeitos fugiu do local e os outros obedeceram a ordem para deitar no chão. Posteriormente verificou-se que dois eram funcionários do correio rendidos e o terceiro era o assaltante Antônio Carlos Monteiro dos Reis, de 36 anos.

Toda a carga roubada foi recuperada. 

SUSPEITOS PEGOS COM PRODUTO DE ROUBO.

Na madrugada de ontem, uma guarnição em patrulha abordou dois suspeitos na praça Santos Dumont, carregando uma TV de LED de 32 polegadas. Com os suspeitos, Marcos Antônio Oliveira Silva, 22 anos e Wallace França Mascarenhas, 28, também foram encontrados um home theater, cigarros e dinheiro em espécie. Os acusados já tinham anotações criminais por tráfico de drogas e furto. Eles foram encaminhados à central de flagrantes na 56ª DP (Comendador Soares).
Via Jornal Hora H

About Baixada na Rede

Hi there! I am Hung Duy and I am a true enthusiast in the areas of SEO and web design. In my personal life I spend time on photography, mountain climbing, snorkeling and dirt bike riding.
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Leave a Reply

ATENÇÃO: Este comentário será moderado, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do Baixada Na Rede. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser excluídos em 3 dias pelos nossos moderadores.