» » » » » » Pronatec forma novos produtores culturais em Belford Roxo

BELFORD ROXO - Através do Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego – Pronatec, a Prefeitura de Belford Roxo e o Governo Federal promoverem nesta quinta-feira (24) a formatura de 25 novos assistentes de produção cultural na cidade. A capacitação foi coordenada pelo IFRJ (Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio de Janeiro) em parceria com a Secretaria Municipal de Ciência e Tecnologia.

Os formandos foram capacitados para atuar nas mais diferentes áreas da produção cultural, visando o fortalecimento no setor em âmbito municipal. O curso foi ministrado durante um semestre com carga horária de 160 horas/curso, dividido em duas turmas.

A formação através do Pronatec tem objetivo de preparar e certificar os alunos para atuação direta no mercado de trabalho, dentro da área escolhida.

Participaram da formatura o Coordenador do curso e futuro reitor do Campus do IFRJ que será instalado em Belford Roxo, Fábio Silva, e a Secretária Municipal de Ciência e Tecnologia, Dilceia Quintela.



Via imprensa PMBR
Fotos: Leonardo Hortêncio

About Baixada na Rede

Hi there! I am Hung Duy and I am a true enthusiast in the areas of SEO and web design. In my personal life I spend time on photography, mountain climbing, snorkeling and dirt bike riding.
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Leave a Reply

ATENÇÃO: Este comentário será moderado, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do Baixada Na Rede. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser excluídos em 3 dias pelos nossos moderadores.