» » » » » » Copa Queimados de Jiu Jitsu vai reunir 700 lutadores


QUEIMADOS - Lutas, suor e muita determinação. Queimados vai viver as emoções de uma das modalidades que mais crescem no Brasil. Neste domingo (19), a partir das 9h, Prefeitura, em parceria com a Federação de Jiujitsu Profissional do Rio de Janeiro (FJJP-RIO), vai realizar a Copa Queimados da modalidade. O evento deve reunir cerca de 700 competidores que, além de medalhas para os vencedores, premiará os primeiros colocados com kimonos. A competição terá entrada gratuita e será disputada no Ginásio Poliesportivo Municipal Metodista (Av. Vereador Marinho Hemetério de Oliveira, S/N, Centro).

A Competição terá seis modalidades: Pré-Mirim, Mirim, Infanto-Juvenil, Júnior, Adulto e Master. O Secretário Municipal de Esporte e Lazer, Professor Luiz Carlos Monteiro, fala sobre a realização de mais um grande evento esportivo: “Nossa cidade visa difundir as mais diversas modalidades esportivas. Receberemos grandes nomes do Jiu Jitsu do estado e teremos grandes lutas em nossa cidade. Vale a pena prestigiar”, disse. 

O Presidente da FJJP-RIO, Gustavo Souza, está empolgado com a competição em Queimados. Ele disse que a intenção da Federação de Jiujitsu do Rio de Janeiro é fazer da Baixada um polo da modalidade: “Cada vez mais o Jiu Jitsu tem alcançado mais adeptos e queremos fortacer o esporte na Baixada Fluminense. Nossos eventos, principalmente em Queimados, são sucesso e isso é fundamental para expandirmos nossos conceitos”, relatou.

Via: ZM Noticias

About Baixada na Rede

Hi there! I am Hung Duy and I am a true enthusiast in the areas of SEO and web design. In my personal life I spend time on photography, mountain climbing, snorkeling and dirt bike riding.
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Leave a Reply

ATENÇÃO: Este comentário será moderado, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do Baixada Na Rede. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser excluídos em 3 dias pelos nossos moderadores.