» » » » » » São João de Meriti oferece isenção de 100% de juros e multas para quem está em dívida ativa


SÃO JOÃO DE MERITI - Através do Programa de Recuperação Fiscal – REFIS, a Prefeitura de São João de Meriti concede anistia nas multas e juros relativos aos tributos municipais dos devedores inscritos na dívida ativa com o município. A anistia serve para os tributos vencidos e não pagos até o dia 31 de dezembro de 2014.

O REFIS começará a ser realizado a partir do dia 3 de agosto, durante 60 dias, na Secretaria Municipal de Fazenda e Planejamento ou no Rio Poupa Tempo. A isenção é de 100 % dos juros e das multas para quem efetuar o pagamento da dívida à vista ou parcelar em até quatro vezes. É para todos os tributos municipais, tais como o Imposto Predial Territorial Urbano (IPTU), o Imposto Sobre Serviços (ISS), entre outros.

O atendimento será de segunda a sexta-feira, das 8h30 às 17h30. A Secretaria Municipal de Fazenda fica na Av. Presidente Lincoln, 899 – Vilar dos Teles. O Rio Poupa Tempo está instalado no Shopping Grande Rio, na Rua Maria Soares Sendas, 111, Centro de São João de Meriti.
Via: Site da Baixada

About Baixada na Rede

Hi there! I am Hung Duy and I am a true enthusiast in the areas of SEO and web design. In my personal life I spend time on photography, mountain climbing, snorkeling and dirt bike riding.
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Leave a Reply

ATENÇÃO: Este comentário será moderado, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do Baixada Na Rede. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser excluídos em 3 dias pelos nossos moderadores.