» » » » Segurança é intensificada na Via Light em Nova Iguaçu


NOVA IGUAÇU - A Prefeitura de Nova Iguaçu intensificou na tarde desta quarta-feira (15) a fiscalização próximo ao Viaduto Dom Adriano Hipólito, popularmente conhecido como “Viaduto do Extra”, com agentes da Secretaria de Transporte, Trânsito e Mobilidade Urbana para inibir as imprudências cometidas por motoristas que para fugir do trânsito na via light, cortam pela pista de subida, pela contramão, sentido Santa Eugênia, uma autêntica “bandalha”.

Há pouco mais de um mês, a Prefeitura instalou muretas metálicas para impedir manobras irregulares no canteiro da Via Light, mas os motoristas continuaram desrespeitando as leis de trânsito. Para evitar que continuem cometendo infrações, a Prefeitura aumentou a fiscalização por tempo indeterminado no local, com dois agentes de trânsito e uma viatura que ficarão a partir das 15h, quando o fluxo é mais intenso. Quem for pego realizando a contramão será notificado.

De acordo com o Secretário de Transporte, Rubens Borborema, a prefeitura vai fiscalizar pesado. “Queremos eliminar de vez essas bandalhas, por isso, aumentamos a fiscalização e vamos notificar os motoristas que forem flagrados cometendo a infração”, comenta Borborema.

Foto: Thiago Loureiro

About Baixada na Rede

Hi there! I am Hung Duy and I am a true enthusiast in the areas of SEO and web design. In my personal life I spend time on photography, mountain climbing, snorkeling and dirt bike riding.
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Leave a Reply

ATENÇÃO: Este comentário será moderado, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do Baixada Na Rede. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser excluídos em 3 dias pelos nossos moderadores.