» » » » » Sufoco nas milícias no K32 em Nova Iguaçu

NOVA IGUAÇU - Operação do 20º BPM para reprimir a ação de milicianos contou com mais de 50 policiais e o apoio de vários batalhões, resultando em apreensão de motos.

Na tarde e início da noite da última quarta-feira, a Polícia Militar realizou uma operação com foco na repressão à grupos paramilitares, as chamadas ‘milícias’, na região entre a Avenida Abílio Augusto Távora (estrada de Madureira) e a BR 465 (antiga Estrada Rio-São Paulo).

Foram apreendidas 20 motocicletas em situação irregular e duas kombis, além de um detido que não teve a identidade divulgada.

A operação foi uma ação integrada com efetivo policial do 20º Batalhão de Polícia Militar (BPM Mesquita) e contou com o apoio do 15° BPM (Duque de Caxias), 21° BPM (São João de Meriti), 24° BPM (Queimados), 34° BPM (Magé) e 39° BPM (Belford Roxo).

“Operações serão semanais”, diz comandante.

Mais de 50 policiais participaram da ação da última quarta-feira. Segundo o tenente-coronel Roberto Christiano Dantas, comandante do 20ºBPM, batalhão responsável pelo policiamento da área, essa investida contra o poder das milícias não será a primeira. 

“Fizemos uma operação na quarta-feira passada e faremos outra hoje (quarta- -feira). Operações contra grupos paramilitares naquela região serão realizadas semanalmente”, disse o comandante.
Via Jornal Hora H

About Baixada na Rede

Hi there! I am Hung Duy and I am a true enthusiast in the areas of SEO and web design. In my personal life I spend time on photography, mountain climbing, snorkeling and dirt bike riding.
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Leave a Reply

ATENÇÃO: Este comentário será moderado, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do Baixada Na Rede. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser excluídos em 3 dias pelos nossos moderadores.