» » » » » » Sula do Carmo anuncia que será candidata e ferve “Caldeirão político” de Belford Roxo



BELFORD ROXO -  “Caldeirão Político” de Belford Roxo continua fervilhando. A última história que saiu quentinha do fogo dá conta de que a secretária municipal de Assistência Social, Sula do Carmo, vai entrar firme na disputa do ano que vem. A dúvida é se ela será candidata a prefeita ou a vereadora.

Ex-vice-prefeita e ex-deputada estadual, Sula do Carmo deixou sua intenção bem clara durante um café da manhã no 39 Batalhão de Polícia Militar. O zum-zum-zum da política do município coloca mais lenha na fogueira para ferver o caldeirão, pois se Sula for disputar a Prefeitura terá de vencer na convenção do PMDB o deputado estadual Waguinho, que é “unha e carne” com o presidente da Câmara dos Deputados, Eduardo Cunha, um dos principais caciques do PMDB no Brasil

Caso opte em ser candidata a vereadora, Sula do Carmo tem pretensões maiores: não quer só vencer a eleição, pois vai trabalhar para ser presidente da Câmara, enfrentando o atual presidente Markinho Gandra (PDT), que quer continuar no cargo caso consiga se reeleger vereador.

O fato é que tem gente mexendo o “Caldeirão Político” de Belford Roxo, que até outubro ganhará um “tempero” a mais com a entrada de outros candidatos na disputa.

Via Notícias de Belford Roxo
Arte - Notícias de Belford Roxo

About Baixada na Rede

Hi there! I am Hung Duy and I am a true enthusiast in the areas of SEO and web design. In my personal life I spend time on photography, mountain climbing, snorkeling and dirt bike riding.
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Leave a Reply

ATENÇÃO: Este comentário será moderado, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do Baixada Na Rede. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser excluídos em 3 dias pelos nossos moderadores.