» » » » Suspeito de matar mãe de pagodeiro é preso na Baixada Fluminense


BAIXADA FLUMINENSE - A Polícia Civil prendeu na manhã desta segunda-feira (27) Wanderley Corrêa da Costa. Ele é suspeito de matar Evandira Nascimento Firmino, de 57 anos.

A mãe do percussionista Japona, do grupo Imaginasamba, foi assassinada quando tentava proteger a filha, em Belford Roxo, na Baixada Fluminense. Evandira entrou na frente da filha Sheila do Nascimento Firmino quando Wanderley saiu de casa e apontou uma arma para as duas, que estavam em uma calçada.

Segundo vizinhos, Wanderley se desentendeu com Sheila por causa de uma manutenção rotineira da Light (Concessionária de Energia Elétrica). Momentos antes do crime, a filha de dona Vavá, como Evandira era conhecida, questionou o suspeito sobre uma piada feita em relação ao pagamento da conta de luz.

Via R7

About Baixada na Rede

Hi there! I am Hung Duy and I am a true enthusiast in the areas of SEO and web design. In my personal life I spend time on photography, mountain climbing, snorkeling and dirt bike riding.
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Leave a Reply

ATENÇÃO: Este comentário será moderado, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do Baixada Na Rede. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser excluídos em 3 dias pelos nossos moderadores.