» » » » » » Suspeito é amarrado após tentativa de assalto na Baixada Fluminense

Suspeito foi amarrado por moradores no bairro Capim 
Foto: Mr. Sergio / Reprodução Twitter

BAIXADA - Um homem foi amarrado, na manhã desta sexta-feira, por pedestres após ser flagrado tentando assaltar um posto de gasolina no bairro Capim, em Guapimirim, na Baixada Fluminense. O estabelecimento é de grande movimento e fica nas proximidades da Rodovia Rio-Teresópolis. Segundo um morador, que preferiu não ser identificado, cerca de dez pessoas amarraram o suspeito, que aparenta ser menor de idade, e o agrediram.

Policiais militares do 34º BPM (Magé) chegaram e acabaram com o tumulto. O homem está sendo levado para a 67ª (Guapimirim), onde o caso será registrado.

- Isso aconteceu por volta das 9h. Os moradores viram o rapaz com uma arma, mas conseguiram impedir o assalto. Ele foi amarrado e jogado num canteiro em frente ao posto. Alguns deram tapas nele - afirma o morador.

A sala de operações do 34º BPM (Magé) negou que o homem foi agredido. De acordo com eles, a PM chegou a tempo de impedir as agressões.

Via: Extra

About Baixada na Rede

Hi there! I am Hung Duy and I am a true enthusiast in the areas of SEO and web design. In my personal life I spend time on photography, mountain climbing, snorkeling and dirt bike riding.
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Leave a Reply

ATENÇÃO: Este comentário será moderado, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do Baixada Na Rede. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser excluídos em 3 dias pelos nossos moderadores.