» » » » Traficante ligado a 'Playboy' é preso em Queimados


Policiais militares da 1° Cia/24° BPM (Queimados), prenderam na tarde deste sábado (25/07), na comunidade do 'Sem terra', em Queimados, Jeferson Barcelos Gomes, de 20 anos, conhecido como 'Jefinho' ou 'JN'. Com ele foram apreendidas duas espingardas calibre 12, com 17 cartuchos, 245 pedras de crack, 125 cápsulas de cocaína e 28 sacolés da mesma droga, 64 trouxinhas de maconha, além de um aparelho celular. Uma adolescente, que seria esposa do acusado foi apreendida, acusada de também fazer parte da quadrilha de traficantes.

Segundo a guarnição composta pelos sargentos Adriano e Neves, além cabo Leandro e do soldado Guimarães, as prisões e apreensões foram realizadas atendendo a diversas denúncias de tráfico de drogas na região.

Conforme informação dos PMs, enquanto Jeferson era encaminhado para delegacia, um traficante que se identificou como "Macaé", realizou diversas ligações pro celular do preso, na tentativa de subornar os policiais, oferecendo 10 mil reais pela liberdade do bandido.
Macaé ainda disse que seria um dos chefes do tráfico da favela Quitanda, localizada no Complexo da Pedreira, em Costa Barros, Zona Norte do Rio. Além disso, teria citado diversas vezes o nome do traficante mais procurado do estado, Celso Pinheiro Pimenta, o Playboy, um dos líderes da facção ADA (Amigos dos Amigos).


A ocorrência foi registrada na 55ª DP (Queimados), onde Jeferson foi autuado em flagrante por tráfico de drogas, porte ilegal de armas e associação ao tráfico de drogas.

Por: Rafael Marinho
Via: Baixada Viva Notícias

About Baixada na Rede

Hi there! I am Hung Duy and I am a true enthusiast in the areas of SEO and web design. In my personal life I spend time on photography, mountain climbing, snorkeling and dirt bike riding.
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Leave a Reply

ATENÇÃO: Este comentário será moderado, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do Baixada Na Rede. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser excluídos em 3 dias pelos nossos moderadores.