» » » » » Traficantes são presos no bairro São Leopoldo em Belford Roxo

BELFORD ROXO - Na tarde da última segunda-feira (20 de julho), Policiais Militares do GAT - Grupamento de ações Táticas do 39ºBPM (Belford Roxo), em operação na comunidade São Leopoldo, prenderam dois suspeitos e apreenderam três menores. Os agentes realizavam uma operação na comunidade, local com bocas de fumo da facção criminosa ADA, com objetivo de coibir o tráfico de drogas na região, quando abordaram os suspeitos, no local. Foram presos Reinaldo da Conceição, 18 anos, conhecido como ‘Magrinho’, Alan Jordão de Oliveira, 21, conhecido como ‘Fred’, dois menores de 16 anos e um de 14. Com eles foram apreendidos um revólver calibre .38, três radiotransmissores, 2400 sacolés de maconha e 39 tabletes da mesma droga.

Via Notícias de Belford Roxo

About Baixada na Rede

Hi there! I am Hung Duy and I am a true enthusiast in the areas of SEO and web design. In my personal life I spend time on photography, mountain climbing, snorkeling and dirt bike riding.
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Leave a Reply

ATENÇÃO: Este comentário será moderado, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do Baixada Na Rede. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser excluídos em 3 dias pelos nossos moderadores.