» » » » Trens que partem de Belford Roxo ganham mais 14 viagens extras


BELFORD ROXO -  No início do julho, o secretário Estadual de Transportes Carlos Roberto Osório prometeu, em entrevista ao Bom Dia Rio, colocar trens maiores no ramal de Belford Roxo. Nesta segunda-feira (20), a SuperVia começou a operar com trens de oito composições partindo de Belford Roxo e Pavuna, em sistema semidireto para a Central do Brasil. Trens menores, de seis composições, circulam no sistema parador passando por todas as 18 estações do ramal de Belford Roxo.

Segundo a SuperVia, todos os trens circulam com ar-condicionado nos horários de pico na parte da manhã e no final da tarde. As mudanças ocorrem em caráter experimental e vão passar por um período de avaliação.

Ao todo serão 14 viagens extras nos trens de oito vagões, que não vão parar nas estações de Vila Roseli, Barros Filho, Del Castilho e Jacarezinho. Essas estações passarão por obras para ampliação das plataformas.

Via: G1
Foto: Diego Quaresma

About Baixada na Rede

Hi there! I am Hung Duy and I am a true enthusiast in the areas of SEO and web design. In my personal life I spend time on photography, mountain climbing, snorkeling and dirt bike riding.
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Leave a Reply

ATENÇÃO: Este comentário será moderado, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do Baixada Na Rede. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser excluídos em 3 dias pelos nossos moderadores.