» » » » » Adolescentes assaltavam com arma de brinquedo em Austin

NOVA IGUAÇU - Dois adolescentes, um de 16 e outro de 13 anos, foram detidos por policiais do 20º BPM (Mesquita) após praticarem roubo próximo a Clínica da Família de Austin, em Nova Iguaçu. Os agentes faziam patrulhamento de rotina na Rua Tiburcio Mendonça quando foram abordados por moradores do local. Eles denunciaram os jovens por assalto.

Os agentes iniciaram a procura nas proximidades e conseguiram deter os dois suspeitos que estavam armados com um revólver de brinquedo e com objetos que seriam roubados. Uma das vítimas reconheceu os suspeitos. O caso foi encaminhado para 58ª DP (Posse). Os adolescentes foram encaminhados para Vara da Infância e Juventude de Nova Iguaçu.
Via Jornal de Hoje

About Baixada na Rede

Hi there! I am Hung Duy and I am a true enthusiast in the areas of SEO and web design. In my personal life I spend time on photography, mountain climbing, snorkeling and dirt bike riding.
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

1 comentários:

  1. Austin precisa de mais patrulhamento policial. Assaltos e furtos tem acontecido com frequência, e o tráfico tem dominado o bairro.

    ResponderExcluir

ATENÇÃO: Este comentário será moderado, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do Baixada Na Rede. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser excluídos em 3 dias pelos nossos moderadores.