» » » » » » » Animais são apreendidos em feira ilegal, em Belford Roxo

BELFORD ROXO - Policiais do 39ª BPM (Belford Roxo) apreenderam 11 pássaros e duas tartarugas na semana passada. Os agentes desconfiaram das atitudes suspeitas de alguns elementos, quando faziam patrulhamento de rotina pela feira, que acontece as quartas e domingos, no bairro Areia Branca, em Belford Roxo. Ao se aproximar dos suspeitos, que fugiram rapidamente, a polícia encontrou os animais. A famosa “Feira de Areia Branca” além de vender verduras, frutas e legumes, também, comercializa ilegalmente produtos provenientes de roubo, além da compra e venda de animais em cativeiro. O caso foi encaminhado para a 54ª DP (Belford Roxo).


Via Jornal de Hoje
Foto Ivan Teixeira

About Baixada na Rede

Hi there! I am Hung Duy and I am a true enthusiast in the areas of SEO and web design. In my personal life I spend time on photography, mountain climbing, snorkeling and dirt bike riding.
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Leave a Reply

ATENÇÃO: Este comentário será moderado, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do Baixada Na Rede. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser excluídos em 3 dias pelos nossos moderadores.