» » » » Assaltou sorveteria e entrou numa fria, em Belford Roxo


BELFORD ROXO - Policiais Militares do 39º BPM (Belford Roxo) prenderam um homem acusado de praticar assaltos. Segundo informações dos PMs cabo C. Augusto e sargento Leporace, eles foram alertados por uma vítima do bandido quando faziam patrulhamento pela Avenida Joaquim da Costa Lima, no bairro Vasco, em Belford Roxo, que um homem que estava em um Vectra preto havia acabado de assaltar uma sorveteria e lhe levado R$ 50 e seu celular.


Com a descrição do suspeito e o carro usado para cometer o crime, os policiais saíram à procura do assaltante que, ao avistar a viatura, tentou fugir em alta velocidade e acabou colidindo com uma Fiorino. Ninguém ficou ferido.

Na delegacia, o assaltante foi identificado como Rodrigo dos Santos, 21 anos. Ele contou que pegou o veículo emprestado com um amigo dizendo que ia ‘dar umas voltas’ e que o outro elemento que estava com ele conseguiu fugir. Com Rodrigo foi encontrado um revólver calibre 38 e o celular da vítima que fez a denúncia. Ele foi encaminhado para a 54ªDP (Belford Roxo), onde foi autuado por assalto a mão armada. Ele não tinha passagem pela polícia.
Via Jornal Hoje
Foto Ivan Teixeira

About Baixada na Rede

Hi there! I am Hung Duy and I am a true enthusiast in the areas of SEO and web design. In my personal life I spend time on photography, mountain climbing, snorkeling and dirt bike riding.
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Leave a Reply

ATENÇÃO: Este comentário será moderado, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do Baixada Na Rede. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser excluídos em 3 dias pelos nossos moderadores.