» » » » CRC-RJ realiza fórum itinerante em Nova Iguaçu


NOVA IGUAÇU - O Conselho Regional de Contabilidade do Rio de Janeiro (CRCRJ) promoveu nesta quarta-feira (29/07), o X Fórum Profissional Itinerante. O projeto oferece à classe contábil fluminense, uma qualificada programação de palestras e debates, abordando temas como o Sped Fiscal, a implantação da NFC-e e a fiscalização do CRC-RJ.

A presidente do órgão, Vitória Maria da Silva, presidiu a mesa do evento que também foi composta por Victor Hugo Feitosa, vice-presidente da Jucerja (Junta Comercial do Estado do Rio de Janeiro); Carlos Alberto Azeredo, Delegado da Receita Federal de Nova Iguaçu; Irany Rodrigues, vice-presidente Interior do CRC-RJ; Jorge Miguel de Moura, Delegado do CRC-Nova Iguaçu; José Luiz Teixeira, presidente do Conselho de Contribuintes de Nova Iguaçu; Cláudio Luiz Martins, Gerente do Ministério do Trabalho/Nova Iguaçu e o Subsecretário de Fazenda do município de Mesquita, Newton Barbosa.

Entre profissionais de contabilidade, estudantes e empresários, mais de 100 pessoas participaram do evento que foi realizado no auditório da Receita Federal em Nova Iguaçu.

Os participantes foram contemplados com palestras realizadas por profissionais altamente qualificados que compartilharam um pouco de seus conhecimentos e experiências no ramo da contabilidade.

A Vice-presidente de fiscalização do CRC-RJ, Márcia Tavares, falou sobre as expectativas da área contábil para os próximos meses; a Dra. Ana Cristina Pereira, da MG treinamentos abordou o tema da implantação NFC-e (nota fiscal de consumidor eletrônica); o gerente comercial da empresa Nibo, Flávio Barreto, deu dicas e compartilhou técnicas para administração de escritórios de contabilidade, visando redução de perdas e aumento de produtividade; o Diretor de Fiscalização do CRC-RJ, Carlos Alexandre Gonzalez, falou sobre o trabalho de fiscalização realizado pelo órgão; o diretor da empresa LAP Live, Luiz Augusto Paiva, ofereceu uma palestra motivacional que prendeu a atenção do público presente.

Dentro do evento, também foi realizado o encontro da Roda Contábil da Baixada que é um movimento criado para fomentar a troca de ideias entre os profissionais da contabilidade sobre os mais variados temas e realizam encontros bimestrais. O professor Waldir Ladeira, que é vice-presidente de desenvolvimento pessoal do CRC-RJ, falou sobre como os contadores devem valorizar seus trabalhos e sobre assessoria contábil.

O Delegado do CRC-Nova Iguaçu, Jorge Miguel de Moura, agradeceu a todos participantes e ofereceu um agradecimento especial do delegado da Receita Federal de Nova Iguaçu:
"Em primeiro lugar quero agradecer a Deus e a todos aqueles que participaram e colaboraram com a realização deste evento que foi um sucesso e meu agradecimento especial vai para o Delegado da receita federal de Nova Iguaçu, Carlos Alberto Azeredo, que nos cedeu o espaço e tem sempre apoiado a classe contábil fluminense, muito obrigado, delegado", disse Jorge Miguel.

A próxima parada do Fórum Itinerante do CRC-RJ, será no município de São João de Meriti, no próximo dia 25 de agosto, no auditório do Colégio O Fluminense de Vilar dos Teles, na Rua Paulo Soares do Nascimento, 305 e também contará com a Roda Contábil da Baixada.
Por: Rafael Marinho
Via: Baixada Viva Notícias

About Baixada na Rede

Hi there! I am Hung Duy and I am a true enthusiast in the areas of SEO and web design. In my personal life I spend time on photography, mountain climbing, snorkeling and dirt bike riding.
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Leave a Reply

ATENÇÃO: Este comentário será moderado, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do Baixada Na Rede. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser excluídos em 3 dias pelos nossos moderadores.