» » » » » » » » » Diretor de escola em Duque de Caxias é exonerado do cargo por punir aluno com arma de brinquedo


DUQUE DE CAXIAS - Um diretor foi exonerado por, supostamente, ter denunciado um estudante com uma arma de brinquedo dentro de uma escola em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense. Revoltados com o afastamento do docente, pais e alunos do C olégio Estadual Professora Minervina Barbosa de Castro fizeram um abaixo-assinado para pedir a volta da antiga direção da escola. Desde que o diretor Marcelo Moura assumiu o colégio, o espaço foi revitalizado após obras de reforma. A Secretaria Estadual de Educação informou que Marcelo assumiu o cargo de forma temporária.

Veja o vídeo: 

Via: R7

About Baixada na Rede

Hi there! I am Hung Duy and I am a true enthusiast in the areas of SEO and web design. In my personal life I spend time on photography, mountain climbing, snorkeling and dirt bike riding.
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Leave a Reply

ATENÇÃO: Este comentário será moderado, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do Baixada Na Rede. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser excluídos em 3 dias pelos nossos moderadores.