» » » » » » Estação Japeri terá posto temporário do Bilhete Único


JAPERI - A Secretaria de Estado de Transportes (Setrans) leva posto temporário de cadastramento do Bilhete Único para a estação de trem de Japeri nestas quarta e quinta-feiras. O funcionamento ocorrerá das 8h às 17h. Para se cadastrar, basta apresentar documentos de identidade e CPF.

Moradores de outros bairros da Região Metropolitana que utilizam a estação de Japeri também podem aproveitar a oportunidade para aderir ao programa, que subsidia a passagem do transporte público diretamente ao usuário.

Usuários de cartões RioCard que já recebem o subsídio do programa em transportes intermunicipais não precisam fazer novo cadastro. O cartão Bilhete Único permite o ingresso em até dois modais, desde que um deles seja intermunicipal, por período de até três horas, pagando tarifa máxima de R$ 5,90.

Via: Manchete Online

About Baixada na Rede

Hi there! I am Hung Duy and I am a true enthusiast in the areas of SEO and web design. In my personal life I spend time on photography, mountain climbing, snorkeling and dirt bike riding.
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Leave a Reply

ATENÇÃO: Este comentário será moderado, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do Baixada Na Rede. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser excluídos em 3 dias pelos nossos moderadores.