» » » » » » Gerente do tráfico de comunidades da Baixada é preso em Bonsucesso


BAIXADA - Após investigação da Subsecretaria de Inteligência (SSINTE) da Secretaria de Estado de Segurança, os agentes prenderam Severino Ramos da Silva, conhecido como “Parma” ou “Bil”, acusado de ser o gerente do tráfico de comunidades de Duque de Caxias, na Baixada Fluminense. Ele foi surpreendido por homens que realizavam patrulhamento em frente a um hotel em Bonsucesso, na Zona Norte do Rio.

De acordo com os agentes, Severino, que atua principalmente no Parque Araruama, é um traficante violento e tem passagens pela polícia por tráfico de drogas, receptação, porte ilegal de arma de uso restrito, homicídio qualificado, corrupção de menores, quadrilha, além de associação para o tráfico de drogas. Contra ele, existia um mandado de prisão preventiva pendente expedido desde 2013.

As investigações dão conta de que Severino é braço direito de “Paulo Muleta” (Paulo Cesar Souza dos Santos), chefe do tráfico de uma facção criminosa e que controla diversas comunidades na Baixada Fluminense como Caixa D’Agua, Paraopeba, Parque Araruama e Vila Operária, além do Morro do Amor e Cachoerinha, no Complexo do Lins, na Zona Norte do Rio.

Esta é a quarta operação policial deflagrada pela Subsecretaria de Inteligência nesta semana. No último sábado, agentes prenderam o ex-governador do Rio Grande do Norte Fernando Antônio da Câmara Freire, que estava foragido, na orla de Copacabana. Na segunda-feira, quatro policiais foram presos por extorquirem um traficante. Na terça-feira foi efetuada a prisão de Joselito Beserra Marcílio, que respondia a diversos inquéritos policiais pelos crimes de roubos conhecidos como “saidinha de banco” na Tijuca e parte da zona sul do Rio.

Via: Manchete Online

About Baixada na Rede

Hi there! I am Hung Duy and I am a true enthusiast in the areas of SEO and web design. In my personal life I spend time on photography, mountain climbing, snorkeling and dirt bike riding.
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Leave a Reply

ATENÇÃO: Este comentário será moderado, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do Baixada Na Rede. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser excluídos em 3 dias pelos nossos moderadores.