» » » » » Homem morre em explosão de caminhão em Duque de Caxias


DUQUE DE CAXIAS - Carlos Chagas, de 44 anos, morreu nesta sexta-feira (31) na explosão de um caminhão-tanque que estava no bairro de Vila Maria Helena, situado em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense. Segundo a assessoria do Corpo de Bombeiros, a vítima não resistiu aos ferimentos e acabou falecendo no local. 

Agora a investigação do caso está a cargo da 60º DP (Campos Elísios). A perícia de local foi realizada e o corpo encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML). Os agentes estão em diligências na busca de informações que possam ajudar.

Via Manchete on line

About Baixada na Rede

Hi there! I am Hung Duy and I am a true enthusiast in the areas of SEO and web design. In my personal life I spend time on photography, mountain climbing, snorkeling and dirt bike riding.
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Leave a Reply

ATENÇÃO: Este comentário será moderado, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do Baixada Na Rede. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser excluídos em 3 dias pelos nossos moderadores.