» » » » » » » » Mulher procura filha de 6 meses que foi levada por homem que ofereceu ajuda financeira em Belford Roxo


BAIXADA - Uma mãe está à procura da filha de 6 meses que foi levada por um homem que ajudava financeiramente a família em Belford Roxo, na Baixada Fluminense. Paloma Pereira Moreira, de 22 anos, é órfã de pai e mãe e trabalhava como babá quando descobriu uma gravidez inesperada. Um amigo da jovem apresentou um homem que se dizia interessado em ajudar. Paloma aceitou a proposta, já que estava desempregada, e concordou em registrar a criança como filho do suspeito à pedido dele. Vitória morava com o rapaz que se negou a entregar a criança para a mãe. Agora, Paloma briga na justiça pela guarda da filha.

Veja o video: 


Via: R7

About Baixada na Rede

Hi there! I am Hung Duy and I am a true enthusiast in the areas of SEO and web design. In my personal life I spend time on photography, mountain climbing, snorkeling and dirt bike riding.
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Leave a Reply

ATENÇÃO: Este comentário será moderado, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do Baixada Na Rede. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser excluídos em 3 dias pelos nossos moderadores.