» » » » » Pai é preso por suspeita de abusar sexualmente da filha de 12 anos na Baixada Fluminense


BAIXADA FLUMINENSE - Alan Conceição da Silva, de 31 anos, admitiu à Polícia Civil do Rio de Janeiro que agrediu a filha de 12 anos após tentar manter relações sexuais com a garota. A menina resistiu às investidas do pai e levou dois socos no rosto. O crime aconteceu na Baixada Fluminense. O suspeito teve prisão temporária de 30 dias decretada.

Segundo a polícia, a primeira tentativa de abuso sexual teria ocorrido quando a criança tinha oito anos. Na ocasião, ela tentou contar à mãe, mas também apanhou dela e nunca mais tocou no assunto. Ainda de acordo com a polícia, a menina era vítima de agressões havia três anos

No domingo passado (26), uma vizinha viu marcas de agressão no corpo da adolescente e a levou para fazer exames que comprovaram não só as lesões, mas a violência sexual. A vizinha então convenceu a mãe da vítima a levar o crime à Deam (Delegacia de Especializada de Atendimento à Mulher) de São João de Meriti (foto), na Baixada Fluminense. Em depoimento, a mãe confirmou que Alan também a agredia.

A delegada Sandra Maria Pinheiro afirmou que a adolescente continua sob a guarda da mãe. A vítima está recebendo atendimento médico e sendo assistida por psicólogos. Segundo a delegada, é preciso verificar se houve omissão da mãe ante as agressões e abusos. Se houve omissão, a policial ainda afirmou a necessidade de se apurar se a mãe também estava sob ameaça do suspeito.

Via R7

About Baixada na Rede

Hi there! I am Hung Duy and I am a true enthusiast in the areas of SEO and web design. In my personal life I spend time on photography, mountain climbing, snorkeling and dirt bike riding.
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Leave a Reply

ATENÇÃO: Este comentário será moderado, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do Baixada Na Rede. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser excluídos em 3 dias pelos nossos moderadores.